sábado, 29 de janeiro de 2011

É... morar em uma casa em que são muitas as picuinhas, sem necessidade, e às vezes, sem fundamento, é no mínimo, chato.

Mas vejamos isso como uma lição de vida... porque é assim, né?! As coisas sempre se justificam dessa forma, tudo acaba agregando essa explicação, é tudo aprendizado, lição de vida, você precisa passar pra aprender a separar as coisas, bla bla bla whiskas sachê...

Numa casa onde você não pode conversar, pois estará incomodando o sono (até aí tudo bem achar ruim, mas já atrapalharam o meu inúmeras vezes, mas nunca me revoltei e nem expus isso a ninguém, mas enfim, cada um cada um) e até o mau humor alheio (esse sim, infundado, pois tenho a certeza de que não fiz nada pra merecer esse atrito que está se desenvolvendo), é porque - como diria minha mãe - você tá no lugar errado, com as pessoas erradas.

O que a gente não faz por um aluguel mais barato, não?!

Foda-se.

Abril tem show do Cypress, e eu vou, no matter how!!! rs

Cypress - (Rock) Superstar

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Choque

Nem me lembrava mais desse blog. Achava que estivesse desativado. Talvez pela falta de internet, ou de coragem pra continuar admitindo que as coisas são fadadas ao insucesso, quando se trata de Assis. Sim, Assis. Comecei esse blog no primeiro ano da faculdade de Letras. Agora, no último, vejo que os personagens mudam, mas o enredo do seriado é praticamente o mesmo.
O mesmo tipo de pessoas: pseudos. Pseudo legais, inteligentes, boa gente, protetor dos animais, das plantas, das ervas, dos homens, das mulheres. Das mulheres? Em Assis não existem mulheres, não as de verdade. Não como Maria Teresa, nem Maria Vieira, nem Marília Rita. Existem garotas, que não sabem ainda quem são, ou acham que sabem, nova categoria: pseudo-seguras de si.

Quanto aos homens, prefiro não falar nada. Não quero deixar registrado (e ainda bem que já não lembrava mais da existência dessa página, pra não retratar fatos sobre os carrascos assisenses, pois o que passei já não deveria nem ser lembrado, quanto mais registrado) o quanto NÃO são homens.

Moleques.

Unesp. Um jardim de infância perfeito para os Peter Pan's de plantão.

Incrível como as coisas não mudam, certos muros não caem, e ceros carrascos só mudam de nome.