sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Choque

Nem me lembrava mais desse blog. Achava que estivesse desativado. Talvez pela falta de internet, ou de coragem pra continuar admitindo que as coisas são fadadas ao insucesso, quando se trata de Assis. Sim, Assis. Comecei esse blog no primeiro ano da faculdade de Letras. Agora, no último, vejo que os personagens mudam, mas o enredo do seriado é praticamente o mesmo.
O mesmo tipo de pessoas: pseudos. Pseudo legais, inteligentes, boa gente, protetor dos animais, das plantas, das ervas, dos homens, das mulheres. Das mulheres? Em Assis não existem mulheres, não as de verdade. Não como Maria Teresa, nem Maria Vieira, nem Marília Rita. Existem garotas, que não sabem ainda quem são, ou acham que sabem, nova categoria: pseudo-seguras de si.

Quanto aos homens, prefiro não falar nada. Não quero deixar registrado (e ainda bem que já não lembrava mais da existência dessa página, pra não retratar fatos sobre os carrascos assisenses, pois o que passei já não deveria nem ser lembrado, quanto mais registrado) o quanto NÃO são homens.

Moleques.

Unesp. Um jardim de infância perfeito para os Peter Pan's de plantão.

Incrível como as coisas não mudam, certos muros não caem, e ceros carrascos só mudam de nome.

Um comentário:

euhein disse...

Me dei conta que reativei esse blog exatamente 2 anos depois de abandoná-lo. Fechando um ciclo, será?! ¬¬